link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oregano' rel='stylesheet' type='text/css'|>

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Colcha com enfeites em crochet

OLA AMIGAS
Estou as voltas com o termino de uma colcha de squares crochet de lãs coloridas. Na verdade há anos que eu a comecei e fui deixando...deixando....dá uma preguiça....quero logo fazer algo que termine. Mas..resolvi fazer uma fachina naquele monte de coisinhas que a genmte começa e nao termina. Logo, resolvi postar esse trabalho que é de uma designer chamada Camylle Soulariol. Linda nao é...Bjs Heloisa Helena

13 comentários :

Káthia Marchand disse...

Oie Helô!

Eu vim até o seu bloguinho para pedir uma força em uma situação que estou passando junto a minha melhor amiga.
Nós somos amigas há 10 anos, e infelizmente há 4 anos ela está com reincidência DE câncer de mama.
Agora ela precisa e sua vida depende de um remédio chamado xeloda 500 para diminuir o tumor, ou atém quem sabe acabar com ele.
Mas, não temos a condição necessária para fazer esta compra, e por isso seguindo conselhos das amigas blogueiras, resolvi pedir ajuda.
Nunca fiz isso, mas, como a situação é mto séria e a vida da Maragarete está mesmo por um fio, eu estou me desnudando na internet.
Tenho recebido doações, mas, ainda não chegamos ao percentual para dar comprar o medicamento.
A princípio eu pedi ajuda ao Governo, a Prefeitura e tudo mais, mas, infelizmente nestes lugares são só esperas e mais esperas.
A vida dela depende disto, por isso, as doações pelo menos estão chegando e vamos agora promover um leilão de peças em crochê, das amigas blogueiras e minhas tbm, para que possamos angariar mais fundos.
Gostaria d econtar com a sua bondade, visto que vc é uma pessoa tão legal com todos e principalmente, comigo!
Uma pequena doação vai nos ajudar se juntarmos a outras amigas, e asim vai...
esperamos muito conseguir isto.
Preciso da tua mão amiga!
Posos contar com vc???


Beijinhos!

Lurdes Silva disse...

Olá, ficou linda, que boa ideia, bjos doces

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Heloisa!
Estava com saudades!!!
Essa colcha está muito bonita mesmo!
Gosto muito desses tipos de trabalhos
Obrigada pela visita e os elogios!
Uma ótima quinta-feira amiga!
Bjs!
Simone

Maria Lúcia disse...

Excelente ideia, Heloísa.
Vou seguí-la quando tiver um tempinho.
Bjs

Unknown disse...

Olá Heloísa,
Ficou linda, parabéns. Bjs
Conceição

Sandra Croche disse...

Oi,Helena!
Ficou linda a colcha e obrigada pela sua visita,querida!!!
Beijos....Sandra Coatti

Nile e Richard disse...

Oi Heloisa.
linda colcha.
bjtos no coração.Nile.

Clemilde disse...

Olá Heloisa!
A colcha ficou linda! Quanto a tulipa é fácil mesmo. Eu tenho um PAO se precisar está postado no meu blog.

Beijos.

Vitória Cardia disse...

Oi Querida Heloisa
Adorei os seus trabalhos,os portas copos ficaram muito graciosos.
Adorei o seu relato do seu primeiro dia de carnaval,com resalva do finalzinho,morro de medo de carangueijos.
Enquanto ao Jhou lógico que ele não vai recusar tudo isso principalmente que ele vai desfrutar de sua compania
beijos e fique com DEUS

Faniquito disse...

Oii,Heloisa !!!

Adorei a colcha é muito legal essa "mistura" de materiais, dá um baita efeito.

Faxinar é bom, em termos...tenho tanta coisa começada que as vezes até me esqueço. hehehe

Bom findi

Beijinhos

Ana

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Bem facíl e bem bonita!
Têm um toque bem jovial, amei!!!
Bjinhos no coração.
Aninha.

Rosa Goncalves disse...

Olá amiga, vejo k amiga faz como eu faço, não dou acabado uma colcha, tenho quase acabada, mas falta o quase, oi amiga obrigada pela sua visitinha adorei volte sempre, será sempre bem vinda, Beijssss Rosa

Sue Paula disse...

Olá, Heloísa!
passei para lhe desejar uma semana abençoada de muita paz e amor.
Abracinhos
Sue