link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oregano' rel='stylesheet' type='text/css'|>

quarta-feira, 24 de março de 2010

OLA AMIGAS Consegui...consegui ..consegui meu sofá em PATCHWORK. Eu não dessito nunca..por isso sou brasileira...sou blogueira......e por nao dizer sou crocheteira. Eu queria um sofá parecido com este que postei do lado direito, mas não encontrava pois este foi feito na Inglaterra. Daí encontrei um rapaz que encapa sofás....conversa vai...conversa vem...e ele fez estes dois sofás inteirinhos para mim. Ele vai para minha CASA CABOCLA. Espero que gostem beijos

10 comentários :

Káthia Marchand disse...

E não é que vc conseguiu mesmo????
Hahahahahahahahahahahahahahahahaha .... garota, vc é demais!
Hahahahahahhaahaha ... arrasou!

Eu gostei muito, parece coisa de casinha de boneca, ou de história infantil que a gente se sente num mundinho bem Emília!

Sério, gostei pacas!
Não posso me dar ao luxo de fazer um igual, mas, que a sua casa Cabocla vai ficar maravilhosa, ahhhh ... isso vai sim!

Tem tudo a ver com ela, e principalmente com seu jeito meigo e doce de ser!
Ninguém tem igual amiga!!!!

Parabéns pela aquisição minha flor!!!!

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

*(^.^)* Beijokas imensas!!!!!

Ypsilon Yvone disse...

Hum eu também adorei! O formato da poltroninha parece ideal para receber esse tipo de forração.

Obrigada por prestigiar os trabalhos da mamãe. Sou suspeita para falar do trabalho dela...Está sempre nos surpreendendo com criações novas e tem uma noção de combinação de cores que acho o máximo.
bjk e obrigada pelo carinho

Unknown disse...

Olá Heloísa,
Lindo, lindo, dá um charme especial ao espaço pois fica muito alegre do jeitinho que eu gosto.
Beijinhos
Conceição

. disse...

Heloisa rsrsrsrsr!
Lindo !
Legal quando eu quero muito uma coisa eu sou igual a vc não desisto!
Valeu hein?
Beijos
Josi

Diva disse...

Olá Heloisa!!
os sofas estam muito giros pois o
tecido e o modelo está muito bonito
faz uma sala muito primaveril.
gosto muito....
beijinhos e um feliz fim de semana

Diva Muenster

Rosangela disse...

Bom dia Heloisa!
Adorei essa idéia. Ficou lindos.
Me encantei com seus trabalhos.
Tem um bom gosto.
Abraços com carinho,
Rosângla.

Nile e Richard disse...

Oi Heloisa.
Ficou lindíssima.
Uma idéia maravilhosa.
Feliz Páscoa para voce e família.
bjtos.Nile.

Silvana disse...

Oiiiii, querida Helô!!! Mesmo na correria com os finalmentes para nossa viagem, tinha que vir te deixar um recadinho, e olha que coisa linda dei de cara!!!! Ameiiii!!! Você é demais mesmo né...rsrs....se a gente não acha, a gente faz...é isso aí...kkk!!! A casa cabocla vai ficar um show de caboclice....hehe...estou doida para vê-la pronta. Pena que talvez não vamos sair por aí, senão desceríamos para Floripa...hehe...quem sabe na próxima né...aí a gente combina direitinho!!!!
Deixa eu trabalharrrrr....! Qdo tiver um tempinho eu mostro uma foto com o vestido que vc me deu!!!
Beijinhos no coração e obrigada pelo seu carinho e amizade!!!!
Sil, Taináh e Miguel

Iris disse...

Menina! que coisa mais linnnndddaaaaaa......Amei!!!!
beijos

Heloisa disse...

Menina voce é iluminada mesmo, quanta coisa linda que voce fez, esta poltrona esta linda demais, que netinha mais linda, ficou lindo o vestido pra ela, voce tem uma netinha e eu tenho um netinho de 7 aninhos,esta cortina da cozinha ficou maravilhosa, se voce fizer tudo isto para vender concerteza ira vender rapidinho, voce é muito prendada,parabens que Deus te ilumine cada dia mais, e que sua cazinha cabocla fique logo pronta e que lhe traga muita felicidade.