link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oregano' rel='stylesheet' type='text/css'|>

sábado, 4 de maio de 2013

Reciclagem - Casa de Passarinho

OLA AMIGAS



O QUE DISSE
O PASSARINHO
.
Um passarinho me contou
que o elefante brigou
com a formiga só porque
enquanto dançavam (segundo ele)
ela pisou no pé dele!
Um passarinho me contou
que o jacaré se engasgou
e teve de cuspi-lo inteirinho
quando tentou engolir,
imaginem só, um porco-espinho!
.
Um passarinho me contou
que o namoro do tatu e a tartaruga
deu num casamento de fazer dó:
cada qual ficou morando em sua casca
em vez de morar numa casa só.
.
Um passarinho me contou
que a ostra é fechada,
que a cobra é enrolada
que a arara é uma cabeça oca,
e que o leão-marinho e a foca...
.
Xô xô, passarinho, chega de fofoca!
.
José Paulo Paes
In "Um Passarinho me contou"






 Há quanto tempo que eu queria fazer uma casinha de passarinho e ficava adiando...adiando...adiando. Agora resolvi e estou no PROJETO PIU PIU.  Levo uma casinha de passarinho pra alegrar sua casa e em troca você me dá suas caixinhas de leite.....Legal??? Amei faze-las....e estou distribuindo na vizinhança.....



Até tecidos da boneca TILDA eu usei..afinal nossos passarinhos merecem....não acham??? Agora vou fazer uma com enfeites de crochet.....vai ficar linda.....



Será que tem algum passarinho por aqui??






O que vocês acharam das casinhas, da ideia e do Poema?


Bejs Heloisa Helena


8 comentários :

Anônimo disse...

Amei!!super lindas,Helo!!
Beijinhos e ótimo final de semana!!

Cici Senhoretti disse...

Eu ri com o poema. Achei super fofo!!
E suas casinhas, lindas mesmo... parabéns!
Pena que não sou sua vizinha, pra ganhar uma... hihihi!
Bjns
:)

Calma que estou com pressa! disse...

guria do céu
juro que vou tomar leite todos os dias
e vou levar todas as caixas pra ti , e troca de umazinha rsrs
ficaram fofas demais
e as vizinhas tão felizes da vida aí !
eu to pensando num jeito de te ensinar como mudar o tamanho blog , e como instalar o photoscape
acho que so indo ai
brincadeirinha
vou tentar fazer um pap pra ti
bjs
lu

Anônimo disse...

Que casinhas lindas... adorei.
Beijos.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Heloisa...
Lindas as casinhas!!!Um mimo de delicadas.Amei a reciclagem!Parabéns
Ótima semana.Bjks

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Heloisa

Que giras que ficaram as casinhas e adorei o poema.

Beijinhos
Helena

Unknown disse...

Olá Heloísa,

minha nossa, esta casinha de passarinho é lindíssima, parabéns.

Beijinhos e boa semana.
São

Unknown disse...

Oi, Heloísa

Lindo trabalho !!! Parabéns.

Beijos

Jane